casa > Perguntas frequentes > Sobre a informação do produto >

Quais são os diferentes tipos de anexos de soprador de neve?

Quais são os diferentes tipos de anexos de soprador de neve?
Tempo de atualização:2017-11-22
Quais são os diferentes tipos de anexos de soprador de neve?




Existem vários acessórios de ventilador de neve diferentes que podem ser adicionados a um soprador de neve típico para tornar a tarefa de limpar a neve muito mais fácil a maior parte do tempo. De um motor de arranque eléctrico para uma cabine de neve, os acessórios geralmente são destinados a ajudar no funcionamento da máquina. Os faróis e as cadeias de pneus são alguns dos outros acessórios que tendem a auxiliar no funcionamento do ventilador de neve, iluminando a área a ser trabalhada, além de proporcionar tração em uma calçada ou calçada.

O ventilador de neve é ​​uma máquina a gasolina que usa um sistema de barragens e sopradores para remover a neve de grandes áreas, como uma calçada ou calçada. O termo soprador de neve é ​​reservado para isso, a maior das máquinas pessoais de remoção de neve, enquanto as unidades menores são geralmente designadas como lançadores de neve. A diferença está no sistema de remoção de neve de dupla fase do soprador de neve, que versa sobre o único estágio do lançador. O estágio duplo emprega um sem-fim para desenhar neve no segundo estágio, que é um ventilador. O único estágio simplesmente joga a neve longe da máquina com uma única unidade de ventilação.


Um motor a gasolina, pull-start usado em um ventilador de neve geralmente é difícil de começar nas temperaturas frias do inverno. Um dos acessórios de ventilador de neve mais populares, um mecanismo de partida elétrico, é facilmente instalado no motor e usa corrente doméstica para encaixar o motor frio. Ao usar corrente elétrica doméstica, a adição de um mecanismo de partida elétrica não requer a instalação de uma bateria. No entanto, é necessária uma bateria para outro dos populares acessórios do ventilador de neve, um farol. A instalação de um farol permite que um usuário remova a neve após a obscuridade, iluminando a área que está sendo apagada.

Outros acessórios para ventiladores de neve incluem táxis de neve e cadeias de pneus. O táxi de neve consiste em uma estrutura de metal coberta com tela ou material de vinil e um pára-brisa de plástico transparente. A cabine monta para o ventilador de neve e envolve o operador, proporcionando proteção contra a neve. Dependendo da direção do vento, o operador pode muitas vezes ficar coberto de neve à medida que a neve que se move através do tubo de descarga é voltada para o operador. As cadeias de pneus são um dos acessórios de ventilador de neve mais úteis e oferecem uma tração superior no terreno coberto de neve e gelo. As correntes dos pneus são colocadas ao redor dos pneus e protegidas, fazendo com que os pneus cavam no chão e conduzem a máquina para a frente.



Skype: fdce07

Phone Number: +86-15880208980