casa > Perguntas frequentes > Sobre a informação do produto >

Quais são as melhores dicas para a segurança da escavadeira?

Quais são as melhores dicas para a segurança da escavadeira?
Tempo de atualização:2017-11-22
Quais são as melhores dicas para a segurança da escavadeira?




Sempre que uma peça de maquinaria pesada estiver em uso, devem ser tomadas precauções de segurança adequadas para garantir que pessoas e propriedades não se machuquem ou danifiquem. A segurança da escavadeira começa com o conhecimento e a compreensão da função da escavadeira. Esta máquina possui uma ampla gama de varredura que pode ser bastante perigosa quando não é operada corretamente. A característica de segurança mais importante de qualquer peça de maquinaria é, claro, o operador, para maximizar a segurança da escavadeira, o operador deve ser devidamente treinado tanto no funcionamento da máquina quanto nos procedimentos de segurança para evitar danos e lesões.

Uma das situações mais perigosas que um operador de escavadeira pode criar é um corte profundo. Isso ocorre quando o balde é usado para cavar o chão abaixo das faixas da escavadeira, aumentando a probabilidade de uma caverna. A segurança da escavadeira começa com a conscientização da posição do lábio do furo e assegura-se de que o balde não cai muito perto das trilhas. A sobrecarga do balde também pode levar a uma situação perigosa para a escavadeira, pelo que o operador deve garantir a segurança da escavadeira, conscientes dos limites de carga da máquina. A sobrecarga do balde pode fazer com que a máquina se incline ou se torne instável.


O operador também deve certificar-se de que a máquina tenha combustível suficiente antes que ele ou ela comece a usá-lo. Para garantir a segurança adequada da escavadeira, a máquina deve ser capaz de operar em todos os momentos, permitindo que o usuário despeje uma carga instável em uma emergência. Baixos níveis de combustível podem significar que a escavadeira desligará inesperadamente, criando uma situação potencialmente perigosa e instável. Uma inspeção visual da máquina antes da operação também é um bom passo em direção à segurança da escavadeira, pois o dano à máquina ou outras condições inseguras podem ser visualmente aparentes.

Avaliar o solo antes de dirigir a escavadeira para ele também deve ser uma prioridade de segurança da escavadeira. O operador deve ser capaz de avaliar se o solo é seguro para conduzir a escavadeira pesada, e o terreno instável deve ser evitado. O operador deve evitar posicionar a máquina muito perto da borda de um furo ou vala, e se as pessoas estiverem dentro da vala ou buraco, a escavadeira não deve operar nessa área até que todos os outros trabalhadores estejam claros. Trabalhadores fora da máquina também devem estar cientes da função da máquina para evitar ser pego nas trilhas, sendo contatado pelo balde ou sendo preso em uma cave-in.

Skype: fdce07

Phone Number: +86-15880208980