casa > Perguntas frequentes > Sobre a informação do produto >

Quais são os diferentes tipos de anexos de trator?

Quais são os diferentes tipos de anexos de trator?
Tempo de atualização:2017-11-22
Quais são os diferentes tipos de anexos de trator?



Os tratores são veículos utilitários todo-o-terreno usados ​​para tudo, desde agricultura e construção comercial sofisticada até jardinagem pessoal. Existem anexos de trator para praticamente qualquer trabalho que você deseja realizar. Os tratores variam de pequenas cortadoras de cavalos ou tratores de gramado, para o seu quintal e paisagismo para tratores de equipamentos de grande capacidade, muito importantes, feitos para fins agrícolas, escavadores, agrícolas e industriais. Normalmente, um trator se refere a equipamentos pesados.

A maioria dos anexos de trator que são usados ​​para trabalhos como cavar ou cortar anexar a um eixo de transmissão de tomada de força (PTO). A PTO permite que os acessórios do trator sejam executados pela potência do motor do trator. Isso economiza tempo e dinheiro significativos, pois isso transforma seu trator em um veículo multifuncional.

A maioria das pessoas que usam um trator regularmente concordará que um engate rápido é um dos acessórios mais importantes disponíveis para um trator. Isso permite que todos os anexos do seu trator sejam conectados rápida e facilmente. Antes da introdução do engate rápido, colocar e tirar cada anexo era uma tarefa tediosa.

Alguns dos acessórios de trator mais comuns são retroescavadeiras, lâminas, baldes, porcos de arbustos (cortadeiras), grades e furadeiras. A retroescavadeira é um equipamento valioso, pois permite cavar furos precisos no conforto do seu trator. Muitos dos mais sofisticados possuem GPS e medidores de profundidade para permitir que a construção cave alinhamentos específicos para as fundações.



As lâminas são excelentes para arar neve e grandes quantidades de sujeira. Os acessórios do Tractor também oferecem acessórios do ventilador de neve para mover a neve fora do alcance. Os baldes, que são um anexo semi-permanente também podem ser usados ​​para mover, mas também podem transportar rock, equipamentos e muitas outras opções. Eles têm um elevador hidráulico para maior mobilidade.

As cortadeiras vêm com uma variedade de capacidades. O porco típico do arbusto é um grande cortador que pode cortar confortavelmente a área cultivada. As cortadeiras laterais são acessórios para trator que permitem que você dirija na estrada ao cortar a vala lateral ou a qualquer área que o trator não alcance.

Grades e manguinhas arrastam, afrouxam e cultivam o solo em preparação para plantação ou acabamento do solo. Arenas equinas e infields baseball são exemplos de usos para grades. Os escavadores de furos e os taladros são utilizados para perfurar para a instalação de postes de vedação, bases ou perfuração através de solo ou rocha solta. Os anexos de Rake formam filas de seu corte de feno ou palha para que ele possa ser facilmente seco, curado e preparado para o empacotamento. As empacotadoras realmente formam o feno em balas de feno condensadas.

A plantação de anexos cria linhas de sementes específicas para a safra com a distância adequada entre eles. Os dispositivos de pulverização preparam o solo com nutrientes líquidos e pesticidas. Os espalhadores são usados ​​para propagação de estrume ou composto preparado ou outros compósitos de solo. Eles permitem uma distribuição uniforme e facilidade de remoção de grandes montes de estrume.

Para os tratores de gramado, muitos dos acessórios para trator disponíveis para o tractor padrão podem ser comprados para versões menores em casa. Lâminas de neve e sopas, baldes e vagões estão disponíveis. Além disso, essas cortadeiras possuem acessórios que encapsularão os recortes de gramado. Este dispositivo de vácuo irá armazenar recortes até você estar pronto para esvaziar. Estes acessórios de trator também estão disponíveis para cortadores de raio zero.




Skype: fdce07

Phone Number: +86-15880208980