casa > Perguntas frequentes > Sobre a informação do produto >

O que é uma retroescavadora de trator?

O que é uma retroescavadora de trator?
Tempo de atualização:2017-11-22
O que é uma retroescavadora de trator?



Uma retroescavadora de trator é uma grande peça de equipamento usada em aplicações de agricultura e engenharia. Assemelha-se a um trator de fazenda tradicional, mas foi modificado para incorporar um grande acessório de retroescavadeira para escavação. Este anexo pode ser instalado pelo fabricante, ou adicionado posteriormente pelo usuário. Geralmente, uma retroescavadora de trator possui uma frente de balde padrão, com a retroescavadora posicionada na parte traseira da máquina atrás do operador.

O acessório da retroescavadora se assemelha a um dedo humano. Possui várias dobradiças ou juntas, ao longo do braço, que permitem ao operador tirar o balde de volta para o trator. Também permite que o balde seja levantado no ar para despejar a sujeira ou como parte de um projeto de demolição. O próprio trator pode ser suportado por rodas ou trilhas, dependendo do tipo de paisagem que eles são usados ​​para navegar.

Enquanto muitas pessoas associam tratores com fazendas, a retroescavadora do trator pode ser usada em uma grande variedade de configurações. Eles podem ser encontrados em fazendas e em operações de desmatamento. Eles também servem como uma ferramenta poderosa no setor da construção, particularmente nas áreas urbanas. Seu tamanho pequeno permite que as tripulações usem uma retroescavadora de trator em áreas onde uma retroescavadeira tradicional ou outro equipamento grande simplesmente não se encaixam.

O retroescavador do trator é freqüentemente usado para mover a sujeira ao instalar ou substituir tubagens subterrâneas e utilitários. Eles também são usados ​​para cavar furos para paisagismo ou agricultura, ou mesmo para remover pavimentos de asfalto e concreto. Esta máquina pode até ser usada para demolir uma pequena estrutura, como um galpão ou uma dependência.

Uma das principais vantagens para a retroescavadora do trator é o seu tamanho e manobrabilidade. Esta máquina custa menos do que os retroescavadeiras tradicionais e pode ser usada mesmo nas áreas mais pequenas. Eles permitem que os trabalhadores completem um projeto muito mais rápido do que se estivessem cavando à mão e pudessem mesmo remover rochas e raízes de tamanho moderado do solo. Muitos modelos de trator também são ajustáveis, para que os usuários possam adicionar ou remover diferentes tipos de anexos para atender às demandas de diferentes projetos.

Em projetos maiores, um retroescavadora de trator pode ser insuficiente e demorado, particularmente quando se trata de mover grandes quantidades de sujeira. Como todos os tratores, o retroescavador do trator apresenta problemas de segurança. Esses tratores são bastante pesados ​​e propensos a rolagem se usados ​​incorretamente. Enquanto os retroescavadeiras maiores são freqüentemente operados por profissionais treinados, essas unidades menores podem ser usadas por pessoas com pouca experiência ou treinamento, o que pode aumentar o risco ainda mais.



Skype: fdce07

Phone Number: +86-15880208980