casa > Perguntas frequentes > Sobre a informação do produto >

Como testar o motor do equipamento de construção usado como escavadeira ou carregadeira de rodas

Como testar o motor do equipamento de construção usado como escavadeira ou carregadeira de rodas
Tempo de atualização:2017-11-22
Como testar o motor do equipamento de construção usado como escavadeira ou carregadeira de rodas



Antes de tudo, quero dizer, a maioria dos grandes fornecedores de equipamentos usados ​​não são criminosos. Mas, como os alemães dizem: "A Excepção confirma a Regra". E o que é melhor do que esperar que um motor seja bom? É melhor conhecê-lo.

Quando você chega no local e você vai inspecionar um carregador de rodas, escavadeira, escavadora ou qualquer outra máquina de construção usada com um motor de combustão, recomendamos o seguinte procedimento:
1. Antes de girar a chave, veja se o motor está frio. Se já estiver aquecido, isso pode ser um sinal de problemas de partida com um motor frio (compressão).
2. Verifique a condição do óleo. O novo óleo juntamente com antigos filtros de ar e combustível e nenhum outro serviço feito é um sinal ruim.
3. Agora abra o reservatório do refrigerador e veja a qualidade do refrigerante. Não deve haver água pura e o refrigerante deve ser mais ou menos claro. Não deve cheiro de diesel e não deve conter óleo.
4. Mantenha o reservatório do refrigerador aberto e inicie o motor. Assista a fumaça no início. Um pouco de fumo cinzento ou preto deve desaparecer após o máximo. 30sec.
5. Entre no reservatório mais frio ou coloque a mão na abertura. Não deve haver pressão. Agora você pode fechá-lo.


Agora é hora de verificar o chamado "Blow-By". Quando um motor está funcionando, uma certa quantidade de pressão da combustão está desviando pistões e anéis de pistão e encontra o caminho para a caixa da cambota. Portanto, existe uma linha de ventilação existente e acessível com a maioria dos motores. (Com alguns motores modernos, essa mangueira retorna ao canal de entrada de ar para retornar o gás ao motor).

Para verificar o Blow-By, abra a tampa de enchimento de óleo e coloque a mão. É difícil descrever o nível de Blow-By permitido. No entanto, para lhe dar uma sensação: explodir o nariz à sua mão. Se o nível de desgaste do motor for normal, ele deve ser menor do que isso. O motor deve ser executado no ralenti! A tampa de enchimento de óleo não deve ser coberta com resíduos cinzentos. Isso seria um sinal de rega do óleo do motor.

Agora, você pode executar outros testes de máquina, como um Teste de Stall-Test ou Teste de Tempo de Ciclo. Isso irá aquecer o motor para a temperatura de operação. Execute o motor na velocidade de trabalho e veja a fumaça. Um pouco de fumo preto é normal sob carga. Mais fumaça preta ocorre quando o combustível não é totalmente queimado. A fumaça azul indica que o combustível é misturado com óleo em algum lugar antes de queimar. O combustível não queimado que entra no fluxo de escape é responsável pela fumaça branca.

Depois de executar o motor por 20 minutos, você pode olhar para trás. Tire uma luz de flash e veja vazamentos.



Skype: fdce07

Phone Number: +86-15880208980