casa > Perguntas frequentes > Sobre a informação do produto >

Revisão do equipamento de elevação: guindastes

Revisão do equipamento de elevação: guindastes
Tempo de atualização:2017-11-22
Revisão do equipamento de elevação: guindastes



As guindastes são uma peça essencial de equipamentos de elevação para a indústria da construção, usada para mover objetos e materiais pesados. Tipos específicos de guindastes são necessários para diferentes empregos e há um número que desempenha um papel na construção. Eles são os cavaleiros que ajudam a levar um projeto à conclusão em menos tempo.

Guindastes móveis
Um tipo padrão de guindaste ligado a uma plataforma móvel, sobre rodas ou trilho. O guindaste é levantado e abaixado usando cilindros hidráulicos ou cabos.

Guindastes telescópicos
Existem vários tubos montados, que são estendidos ou retraídos para mudar a altura, ou o comprimento da lança.

Guindastes de torre
As gruas de torre costumam ser usadas para construir edifícios altos. Também referido como um guindaste de equilíbrio, eles maximizam a altura e a capacidade de elevação quando fixados no chão. Eles podem ser vistos em locais de construção para arranha-céus ou outras estruturas altas.

Guindastes montados em caminhão
Os guindastes montados em caminhões oferecem mais mobilidade e, como o nome sugere, montados na parte traseira de um caminhão, que podem ser movidos para o local desejado.

Loader Cranes
Como o nome sugere, estas guindastes são usadas para carregar equipamentos em um reboque, usando um articulado, que é montado no reboque.

Guindaste suspenso
Também conhecido como um elevador.

Guindaste flutuante
Um guindaste flutuante é necessário para construção de vias navegáveis, como pontes, barragens ou portos.

Nas cidades, é raro ir longe sem ver guindastes de torre espalhados pelo horizonte. Eles são o tipo de grua mais comum usado na construção e uma cidade sempre tem construção em algum lugar! Outro lugar onde você vê um exército de guindastes de torre são os resorts de férias que se aproximam como os Costas espanhóis. No pico do boom da construção, centenas de guindastes de torre preenchiam o horizonte da costa.

O mercado de aluguel de guindastes sofreu com o declínio dramático na construção em países mais afetados pela crise econômica global. No entanto, países em desenvolvimento como a Índia estão vendo um aumento na demanda e para os maiores fabricantes de guindastes, a demanda continua. Os projetos de construção maiores exigem gruas maiores e especializadas que não podem ser substituídas.

Os guindastes são uma peça importante de equipamento de elevação que permite que cargas pesadas sejam movidas ou levantadas para além do que seria possível. Uma das maiores guindastes do mundo que atualmente existe é de 200 m de altura. À medida que os projetos arquitetônicos ficam mais ousados ​​e a engenharia desenvolve tecnologia mais avançada, serão necessários guindastes maiores para assumir o lugar na mega categoria de equipamentos de elevação.

Skype: fdce07

Phone Number: +86-15880208980