casa > Notícia > Notícias da indústria >

ACEITAÇÃO DE MOVIMENTAÇÃO DE CHAVES DE EXCAVADORA RODADA

ACEITAÇÃO DE MOVIMENTAÇÃO DE CHAVES DE EXCAVADORA RODADA
Horário Edição:2017-11-22
ACEITAÇÃO DE MOVIMENTAÇÃO DE CHAVES DE EXCAVADORA RODADA

As escavadeiras de rodas têm um longo caminho a percorrer para combinar sua popularidade na Europa




O mercado de escavadeira de rodas relativamente pequeno nos EUA está depositando suas esperanças para o futuro próximo sobre a ação de infraestrutura renovada e o reconhecimento do usuário pela versatilidade, e os fabricantes estão se preparando com mais escolhas lideradas por modelos menores e de raio compacto.

"As escavadeiras de rodas constituem uma pequena porcentagem das vendas globais de escavadeira nos Estados Unidos e no Canadá, e as vendas de escavadeiras de roda foram baixadas nos últimos dois anos", diz Aaron Kleingartner, gerente de marketing da Doosan Construction Equipment. "Há um otimismo sobre os investimentos de longo prazo em infra-estrutura, como estradas e pontes, e que podem expandir as vendas de escavadeiras de roda".


Matthew McLean, gerente de produto da GPE para Volvo, concorda. "Nos próximos anos, espera-se que o segmento de construção cresça, e se alguma das contas de infra-estrutura propostas forçarem o Congresso, ela poderá crescer muito", diz ele. "Pelo que estamos vendo no mercado, tanto a construção como a infra-estrutura pesada estão a partir de 2016, e no acumulado do ano, estamos vendo que o mercado para 2017 é um pouco maior no geral".

As frotas e os municípios dos EUA ainda têm um longo caminho a percorrer para combinar o zelo da Europa com as escavadeiras de rodas, mas alguns OEM vêem uma possibilidade.

"O mercado de escavadeiras de rodas na América do Norte é pequeno, mas cresce", diz Vincent Migeotte, um especialista em aplicação de produtos da Caterpillar. "Em contrapartida, o mercado europeu é cerca de 10 vezes maior, o que sugere as oportunidades de crescimento aqui. Dentro da América do Norte, a demanda tradicionalmente foi a mais alta na costa leste, mas estamos vendo oportunidades agora no resto dos EUA e no Canadá ".

As escavadoras de rodas têm sido favorecidas em cidades e ruas estreitas bem construídas da Europa. O paralelo aqui terá que ser trabalho de infraestrutura, onde máquinas mais pequenas, mais móveis e mais versáteis são favorecidas.

"Vale a pena notar que as escavadeiras de rodas são quase quatro vezes mais propensas a serem operadas em um projeto de infra-estrutura do que um projeto de construção comercial", diz Kleingartner. "Em alguns grandes projetos de construção, incluindo construção de estradas e pontes, algumas empresas preferem deixar uma escavadeira de roda no local de trabalho para auxiliar na escavação geral, no carregamento de caminhões não produtivos e em várias outras tarefas. As escavadeiras de rodas são uma máquina versátil para uso em escavações em geral, ou como uma pequena grua para materiais de construção e construção de carga ".

Migeotte diz que o lançamento de máquinas de curto alcance (M315F, M317F) da empresa em Conexpo criou oportunidades em aplicações onde as escavadeiras de rodas não foram consideradas antes.

"Uma das razões para o crescimento é que os empreiteiros estão percebendo que as escavadeiras de rodas podem funcionar muito bem na sujeira", diz Migeotte. "A mobilidade em um site sem danificar o solo torna um equipamento essencial para aumentar a eficiência e economizar custos. Uma percepção errônea comum é que as escavadeiras de rodas são apenas para superfícies pavimentadas.

"Outra razão é que as rodas geralmente têm menores custos de manutenção e operação do que as trilhas, então, em muitos casos, os custos totais de O & O funcionam no favor da escavadeira de rodas", diz Migeotte. "As melhorias de design nos últimos anos resultaram em máquinas muito estáveis ​​e, ao usar os estabilizadores e as barras de ajuste variável, as escavadeiras de rodas realmente podem levantar suas contrapartes rastreadas ou outras máquinas de rodas. Acreditamos firmemente que as escavadeiras de rodas têm um grande potencial na América do Norte e crescerão rapidamente nos próximos anos ".

McLean também é otimista no futuro da categoria de produtos nos EUA, tanto quanto a tendência para a proeminência do tipo europeu. "Não há razão para não, exceto por falta de exposição até agora. Na Europa, as escavadoras de rodas são onipresentes para o trabalho de utilidade, muitas vezes transportando em torno de seus próprios reboques, levando os acessórios e os materiais necessários para o próximo trabalho. Quando equipado com freios, você pode transportar até um trailer de 8,5 toneladas atrás de você ", diz ele.

"A falta de consciência e conhecimento sobre o potencial e o desempenho das escavadeiras de rodas são muitas vezes os motivos pelos quais os contratantes nunca tentaram", diz Migeotte.

"À medida que os contratantes se familiarizam com os benefícios e a versatilidade das escavadeiras de rodas em comparação com os retroescavadeiras, as escavadeiras sobre rodovias e outros equipamentos, a popularidade eo uso da máquina continuarão a prosperar", diz Michael Fuller, especialista em produtos da Hyundai. "Em comparação com a Europa, a aceitação do mercado levará mais tempo para recuperar o atraso, mas estamos indo nesse sentido".

A Hyundai também apostou em escavadoras de rodas menores, com modelos norte-americanos no segmento de 0 a 17 toneladas (R55W-9A, HW140) e a classe de 17 a 20 toneladas métricas (HW180). "Similar no tamanho do mercado aos modelos de 20 a 25 toneladas, o mercado menor de 0 a 17 toneladas também mostrou promissor", diz Fuller.

A Volvo é outra empresa que ficou compacta. Apresentou a sua menor escavadeira de rodas na Conexpo, a EW60E de 5 toneladas métricas.

Os gerentes que optam por rolar com escavadeiras de rodas, pequenas ou grandes, devem considerar uma série de fatores antes de comprar.

"A manobrabilidade é uma consideração importante", diz Kleingartner de Doosan. "Se os contratantes precisam de uma máquina que possa viajar em concreto e asfalto acabado sem deixar marcas ou rasgar a superfície, as escavadeiras de rodas são uma escolha popular. Os proprietários das escavadeiras podem reduzir ou eliminar a necessidade de colocar madeira compensada ou esteiras ao mover uma escavadeira sobre uma superfície estabelecida. Quando faz calor, não leva muito para uma escavadeira de esteira danificar uma superfície de asfalto, tornando a escavadeira de rodas uma escolha mais inteligente ".

modelos de raio compacto que podem encaixar em espaços apertados ou trilhas de tráfego único. Em seguida, pense se é necessário ou não uma lâmina dobradora.

"Considere se a máquina deve ser projetada com apenas estabilizadores ou estabilizadores e uma lâmina dozer", diz Kleingartner. "As lâminas de escavadeira fornecem um meio para que os operadores de escavadeiras de roda realizem trabalhos de limpeza em um local de trabalho. Por exemplo, se um contratante configura uma escavadeira de roda com um balde de borda lisa, o operador pode usá-lo com a lâmina doadora da máquina para executar tarefas de limpeza e minimizar a necessidade de outras máquinas para fazer esse tipo de trabalho. As lâminas de escavadeira também podem ser usadas para algum preenchimento, como outras escavadeiras de esteiras menores.

"Então, os empreiteiros podem escolher entre um único ou dual - também conhecido como uma configuração de ângulo-boom variável", diz Kleingartner. "Um dos benefícios do boom de ângulo duplo é a capacidade de trabalhar mais perto da máquina. O operador pode encurtar o raio de trabalho, o que ajuda quando se trabalha em uma área apertada ou durante tarefas de limpeza. Além disso, quando as operadoras estão dirigindo em uma estrada, eles podem puxar o boom principal mais para trás, proporcionando ao operador uma melhor visibilidade para o lado direito ".

Os gerentes também devem avaliar escolhas de pneu. Embora pneus pneumáticos sejam normalmente padrão em escavadeiras de rodas, pneus sólidos são uma opção dependendo da aplicação. "Os pneus sólidos podem ser uma boa opção para empreiteiros que trabalham em uma área onde pode haver concreto ou asfalto quebrado, como um projeto de demolição, para proteger os pneus de danos potenciais e tempo de inatividade desnecessário", diz Kleingartner.

Além disso, considere a versatilidade geral. "Um tipo crescente de aplicação é aquele onde o uso total da energia hidráulica é necessária", diz Migeotte da Caterpillar. "Isso pode ser qualquer coisa de anexar uma cabeça de cortador ou cortador de escova para limpar vegetação ao longo de uma estrada para usar um snowblower para limpar ferrovias, com um chassi modificado. As pedreiras usam escavadeiras de rodas com um martelo para quebrar material de grandes dimensões.

"Grapples e outros anexos são usados ​​para limpeza após tempestades ou outras catástrofes naturais", diz Migeotte. "E a adição de uma opção de reboque da fabricação anterior permite que o operador seja auto-suficiente e que coloque anexos ou material para executar várias tarefas ao longo da jornada de trabalho".

Finalmente, Migeotte mostra as possibilidades dos gerentes que usam múltiplos anexos com a mesma operadora.

"Outro fator ao considerar a máquina é o número de ferramentas hidro-mecânicas que serão usadas. Com linhas padrão de alta e média pressão e um circuito de acoplamento rápido, as escavadeiras de rodas tornam-se extremamente versáteis ", diz ele. "[Nossas] máquinas estão equipadas com um sistema de controle de ferramentas padrão que lhes permite armazenar até 10 diferentes tipos de ferramentas de trabalho com a pressão e fluxo adequados para mudanças fáceis entre os acessórios".

Skype: fdce07

Phone Number: +86-15880208980