casa > Notícia > Notícias da indústria >

Flotabilidade no mercado de equipamentos da Coréia do Sul

Flotabilidade no mercado de equipamentos da Coréia do Sul
Horário Edição:2017-11-22
Flotabilidade no mercado de equipamentos da Coréia do Sul



As vendas de equipamentos para construção neste ano devem exceder 12 mil unidades. Isso faz da Coréia do Sul um dos dez maiores mercados de equipamentos de construção do mundo e o terceiro maior do leste da Ásia. Espera-se que estes níveis de vendas continuem nos próximos 2-3 anos.

A demanda na Coréia do Sul é dominada por escavadeiras, com máquinas de rastreador, mini e rodas que representam mais de 80% das vendas de unidades de equipamentos de construção no ano passado. É um mercado incomum naqueles escavadores de rodas máquinas de rastreador fora de venda.

Dito isto, outros tipos de equipamentos de construção que vendem em bons volumes na Coréia do Sul incluem carregadores e compressores de rodas com carregador deslizante.

Off-Highway Research prevê que, nos próximos cinco anos, haverá um bom crescimento nas vendas de equipamentos compactos. No entanto, estes serão compensados ​​até certo ponto por declínios nas vendas de escavadeiras, com o mercado de máquinas de rooteiros e de rodas acima de 6 toneladas tendo atingido o pico.

O efeito geral será que o mercado se estabiliza em torno de seu atual nível alto de 12.000 unidades de vendas por ano. Isso representa um aumento de mais de 20% no tamanho do mercado em 2012.





Skype: fdce07

Phone Number: +86-15880208980